g.e. Glória

Notícias

Apesar da derrota Glória continua liderando o Grupo A

16/04/2015

Apesar da derrota Glória continua liderando o Grupo A O Glória sofreu a segunda derrota na Divisão de Acesso deste ano nos 10 jogos que já foram disputados. O time foi a Ijuí e perdeu por 2 a 1 para o São Luiz. O gol do Leão da Serra saiu logo no primeiro minuto de jogo. Guto cobrou uma falta e Jajá de cabeça abriu o placar. O São Luiz, até então, não tinha sofrido gol no estádio 19 de outubro.

O adversário chegou logo ao empate e da mesma forma. Cobrança de falta e Willian Paulista de cabeça marcou: 1 a 1. O que se assistiu pela frente neste jogo foi uma sequencia de equívocos do árbitro Edegar da Silva Frick. Além de marcar faltas inexistentes distribuiu um grande número de cartões amarelos.

A postura do árbitro provocou muita irritação nos jogadores e comissão técnica. As duas equipes tiveram poucas chances de gol na primeira etapa. O volante Lima aproveitou o espaço e da intermediária chutou forte no canto superior direito do goleiro Roger que acabou tocando para escanteio.

No segundo tempo os dois times optaram por tocar mais a bola e ignorar os erros seguidos da arbitragem. Aos 33, o meia Elias chutou forte, no rebote o atacante Rafael Refatti marcou o segundo gol do São Luiz.

O Glória voltará a jogar no domingo, 19/04, em Vacaria contra o Nova Prata.

Foto: Rádio Fátima

Crédito: Aldoir Santos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i