g.e. Glória

Notícias

Vitória com classificação em Campo Bom

24/03/2014

Vitória com classificação em Campo Bom Tem dias que tudo da certo, esta frase é muito conhecida e foi o que aconteceu para o Glória ontem (23) na cidade de Campo Bom na última rodada da fase classificatória do primeiro turno da Divisão de Acesso. O leão da Serra precisava vencer e torcer por um resultado em paralelo que lhe favorecesse, a vitória veio e todos os demais jogos foram favoráveis.

Os comandados pelo treinador Amauri Knevitz entraram em campo e abriram o placar aos dois minutos da primeira etapa, Alê Menezes recebeu a bola após o cruzamento de Guto dominou e fuzilou assim acabou com qualquer esquema de jogo montando pelo treinador do time da região metropolitana. Durante todo o primeiro tempo as ações foram do time de Vacaria tanto que o goleiro Marcelo Pitol não realizou nem uma defesa, e para coroar aos 42 minutos Alê Menezes retribuiu a gentileza para Guto marcar o dois a zero. O segundo tempo o Leão da Serra somente administrou o placar da partida de ouvido ligado nos resultados em paralelos.

Ao termino da partida foi só esperar para saber quem seria seu adversário, e ao mesmo tempo comemorar com o torcedor que se fez presente em Campo Bom. Amauri Knevitz também comemorou ao saber que a equipe acabou ficando em segundo lugar do grupo o que da condição de jogar em casa as quartas de finais deste primeiro turno.

Inter-SM 2x1 Nova Prata
Avenida 1x0 Riograndense
Tupi 2x0 Ypiranga
Riopardense 1x3 Cerâmica
Panambi 1x0 Santa Cruz
União 2x0 Marau
Santo Ângelo 2x0 Brasil-FA
Canoas 0x2 Glória

Quarta-feira - Dia 26
15:30 - Tupi x Brasil de Farroupilha
20:00 - Glória x Avenida
20:30 - Ypiranga x Panambi
20:30 - Inter-SM x Santa Cruz

Crédito: Marcos Duarte/ R.E - fotos Romain Carlesso
http://radioesmeralda.com.br/noticia/vitoria-com-classificacao-em-campo-bom

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i