g.e. Glória

Notícias

Sexagésimo Aniversário do Glória de Vacaria

14/11/2016

Sexagésimo Aniversário do Glória de Vacaria

O aprendizado que a idade traz é incontestavelmente grandioso!

Mesmo para uma instituição, em comparação a um ser humano, chegar aos 60 anos é uma dádiva digna de comemoração.

Uma rápida avaliação de sua história nos mostra que seus sucessos sempre foram alcançados em épocas de mobilização e união. Seja qual for o objetivo, quando a cidade abraça o clube, as pessoas com a responsabilidade de agir o fazem com mais confiança, amparo e estrutura.

O Grêmio Esportivo Glória chega aos seus 60 anos, com a sede de um adolescente por um futuro promissor. A rápida passagem pela primeira divisão em 2016, deixou claro para a cidade de Vacaria que o lugar do Glória é lá, dentre os grandes do Rio Grande do Sul.

A frustração da derrota não é desculpa para terra arrasada! Não é motivo para se desistir dos sonhos; Tampouco é razão para acreditar que tudo foi feito errado.

Longe disso! O trabalho realizado no clube nos últimos anos foi grandioso. A estrutura do clube evoluiu para um nível invejável, e a relação entre clube, sócios e torcida, nunca foi tão próxima.


A Paixão Voltou!


Essa frase que foi estampada em cartazes, banners e camisetas, foi vista, dita e repetida por todos os cantos de Vacaria. Seria essa paixão tão frágil, que só teria valor diante das vitórias? Seria este amor, algo tão passageiro ou sem valor, que agora todos esqueceriam os momentos de tamanha euforia que foram vivenciados em união, na batalha do último acesso em 2015?

A direção do Glória, seus funcionários e toda a equipe de apoiadores e patrocinadores do Leão acreditam que NÃO!

Não se trata de ganhar ou perder, nem sequer de estar na Primeira Divisão ou na Divisão de Acesso. A Paixão Voltou, significa que estando juntos, somos mais fortes, somos mais felizes, somos mais significativos.


Uma História Marcante


Os 60 anos vividos pelo Glória de Vacaria, levaram o clube a conquistar o respeito de todos os clubes do estado e dos profissionais do futebol. Não apenas por sua estrutura ou pelos elencos montados para representá-lo dentro de campo; mas pela força de sua torcida, do envolvimento da comunidade, pela representatividade da instituição junto ao seu povo.

"O que faz um clube ser grande são as pessoas que o abraçam! "


O Futuro Começa Agora


Sabendo disso, a Direção do Glória de Vacaria está iniciando um trabalho importantíssimo em busca de jogadores e comissão técnica que tenham esses valores: Respeito, Garra, Vibração e Comprometimento como marcas fortes em seu perfil.

2017 será mais um ano de muita luta e a maior vitória que o Grêmio Esportivo Glória espera alcançar, é a manutenção da Paixão de sua torcida.


O maior legado dos 60 anos


Se Clube e Torcida continuarem juntos, cada vitória conquistada dentro e fora de campo se somarão, para fazer do clube um Leão cada vez mais forte e valente; alavancando o crescimento e a qualificação do quadro social e as expectativas do departamento de futebol e, ainda, servirão de base para que muitas páginas de glória, na história deste município, ainda sejam escritas.


Parabéns Grêmio Esportivo Glória! Parabéns à cidade Vacaria!



A Direção do Grêmio Esportivo Glória, através de sua assessoria de comunicação, cumprimenta a todos pelo carinho, respeito e seu envolvimento com o clube.


15 de Novembro de 2016. Sexagésimo aniversário do Glória de Vacaria.

Crédito: Assessoria de Comunicação G. E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória