g.e. Glória

Notícias

Segundo dia é marcado por testes

24/01/2012

Segundo dia é marcado por testes Por enquanto nada de bola, é isso que diz o preparador físico Paulo Vinhola. Nesta primeira semana ocorrerão apenas testes físico, e puxados.

Na manhã desta terça-feira foi testada a resistência dos atletas em corridas longas. Já na parte da tarde o foco foi na velocidade e na força de cada jogador. Em tiros curtos e longos, o plantel do Leão suou a camisa. Paulo disse que, no geral, a maioria dos atletas está numa forma normal, contando que todos vem de férias, lógico que com o tempo essa condição deve e tem que melhorar para o time ficar competitivo.

Durante esses trabalhos de velocidade, os goleiros trabalharam força e técnica sob o comando do preparador de goleiros Daniel Crizel.

Já na próxima semana a bola deverá entrar em cena para os atletas. A redonda ingressará nos trabalhos de campo reduzido. A partir do dia 1º de Fevereiro os trabalhos táticos e técnicos devem começar.

Novidade: o Porto Alegre desistiu de participar da Divisão Intermediária, portanto a chave do Glória contará com nove clubes, e não dez.

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória