g.e. Glória

Notícias

Sábado ocorre o primeiro amistoso de 2012

09/02/2012

Sábado ocorre o primeiro amistoso de 2012 Neste sábado, 11/02, o Glória realiza o primeiro teste do ano, contra a equipe do E.C. Vacaria, atual campeão amador, no campo do Cristal a partir das 18h. O treinamento realizado esta manhã no seminário serviu para dar uma maior movimentação aos atletas e para o técnico Tonho Gil observar as opções que poderá colocar no time titular que disputa o amistoso.

O recém chegado, Júnior Gaúcho, volante de 21 anos que atuou no Pelotas no segundo semestre da temporada passada, foi apresentado nesta quinta-feira no estádio Altos da Glória. Ele se diz preparado para vestir a camisa do Glória e que como possui experiência no futebol gaúcho pode auxiliar os jogadores mais novos dentro de campo. Conhecedor da história do Glória, afirma que o lugar do clube é na Primeira Divisão.

Para a próxima semana, terça-feira, 14/02, o Leão da Serra enfrenta a equipe B do Caxias no estádio Centenário às 17h. O presidente Ivar Saraiva está em tratativas para acertar um amistoso com o Juventude.

Crédito: Neto Ferreira - Assessor de Comunicação

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória