g.e. Glória

Notícias

Presidente reeleito Décio Camargo destaca novo momento do clube

30/12/2015

Presidente reeleito Décio Camargo destaca novo momento do clube Depois de comandar o Glória na campanha do acesso à elite gaúcha, Décio Camargo pensa ainda mais alto. Reeleito por aclamação para o biênio 2016/17, o presidente sonha em devolver o clube ao patamar outrora alcançado no futebol do estado. A começar pela presença entre os grandes na próxima temporada, após oito anos de ausência.

Nesta entrevista de fim de ano ao site oficial, Décio Camargo recupera o primeiro período de gestão, projeta o segundo e revela a importância da contratação do técnico Clemer neste processo de reestruturação no Altos da Glória. Confira!

Site: Qual a avaliação sobre os primeiros anos na presidência?
Presidente: "Foi um trabalho forte. Subir um clube no meio de 15, imagina...Mas o fator primordial foi a volta do torcedor, esse que me entitulou presidente do povo. O Glória sempre foi famoso no Interior do estado, antigamente tinha o poder de um Brasil de Pelotas, de um Juventude, mas estava meio apagado."

Site: O que esperar do próximo biênio?
Presidente: "Trouxemos o entusiasmo de volta, aquela paixão pelo clube. A paixão voltou foi nosso grande slogan na campanha do título, na caminhada vitoriosa, e cativou. Agora queremos que essa paixão volte para ficar. Isto fez com que procurássemos um profissional do nível do Clemer, para fazer parte deste novo momento. Tenho certeza de que nosso estádio estará lotado em todos os jogos em casa no Gauchão. O Glória acordou e está forte."

Site: Como está sendo a preparação para a reestreia na elite do futebol gaúcho?
Presidente: "O trabalho tem sido excelente, de toda comissão técnica. O Clemer está cativando o público de Vacaria. A trajetória de sucesso que tenho certeza ele irá cumprir vai começar pelo Glória. É um clube subindo de divisão e um treinador iniciando sua carreira profissional. A projeção é de sucesso."

Crédito: Assessoria Comunicação | G.E Glória - Fotos: Artur Alexandre | Divulgação

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória