g.e. Glória

Notícias

Presidente Décio Camargo adia eleições do Grêmio Esportivo Glória

27/08/2015

Presidente Décio Camargo adia eleições do Grêmio Esportivo Glória O presidente do Grêmio Esportivo Glória, Décio Peixoto Camargo, falou em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 25/08, que as eleições para a escolha do novo mandatário do clube foi adiada para o dia 22 de setembro. Inicialmente ela seria no dia primeiro do mesmo mês.

Segundo ele, o adiamento se faz necessário em virtude de tratativas já encaminhadas com empresários de Porto Alegre e também de fora do estado que pretendem patrocinar o clube na disputa do Campeonato Gaúcho da Primeira Divisão do próximo ano. O presidente acredita que o processo eleitoral pode esfriar as negociações.

Questionado quanto ao prazo para iniciar os trabalhos visando o Gauchão, Décio afirmou que sendo presidente ou não, ele estará presente na próxima gestão e, por isso já está realizando contato com treinadores e jogadores. Para o comando técnico, nomes como Clemer, Luis Carlos Winck, Leocir Dall Astra e Mabilia circulam nos bastidores.

Até o momento nenhuma candidatura foi oficializada junto ao Conselho Deliberativo do clube. Décio ainda não confirma ser candidato à reeleição para o biênio 2016-2017. Ele comentou que discute quase que diariamente com integrantes da atual diretoria esta situação.

Já que o nível do campeonato do ano que vem é outro em relação a Divisão de Acesso, o clube irá realizar algumas reformulações no gramado e também nos refletores do estádio Altos da Glória.

Foto: Danilo Ciotta

Crédito: Rádio Fátima AM

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória