g.e. Glória

Notícias

Presidente anuncia mais duas contratações

07/01/2012

O ciclo de contratações não terminou com o meia Agnaldo conforme havia sido dito pelo presidente Ivar Saraiva, mais dois atletas foram anunciados nesta sexta-feira, 06/01, tratam-se do atacante Fábio Manoel de Oliveira e também do zagueiro Leandro, que vestiu a camisa do Cerâmica de Gravataí nas temporadas 2009 e 2010. Cerca de 35 jogadores estão acertados com o Glória para a disputa da Segundona, sendo que mais dois ainda negociam com o clube. Segundo o presidente, as avaliações serão feitas durante a pré-temporada que inicia no dia 23 deste mês. Com isso, novas contratações e até mesmo dispensas podem ser feitas.

O técnico Tonho Gil, falou que está contente com os jogadores anunciados até o momento. Pois, mantém contatos diários com o dirigente do Leão da Serra, e assim, as contratações são feitas em consenso. O treinador ainda comentou que indicou alguns nomes para compor a comissão técnica, faltando acertos financeiros para que os profissionais sejam contratados. Complementa ainda que o tempo de trabalho na pré-temporada é ideal para realizar a preparação, visto que o Glória estreia na Segundona apenas no dia 4 de março.

A estrutura apresentada pelo Grêmio Esportivo Glória é qualificada segundo o treinador, sendo uma das mais importantes do interior gaúcho

Crédito: Neto Ferreira - Assessor de Comunicação G.E.Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória