g.e. Glória

Notícias

Oficial - Cleiton é do Glória

20/01/2016

Oficial - Cleiton é do Glória O meia Cleiton vai vestir a camisa do Glória no Campeonato Gaúcho 2016. A diretoria chegou a um acordo com o Caxias, e o atleta vem emprestado para atuar na Série A do Estadual neste primeiro semestre. A formalização da transferência do atleta ocorreu nesta terça-feira, como explica o gerente de Futebol Marcelo Müller.

"Havia uma cláusula no contrato do Cleiton que previa a sua liberação, em caso de proposta de clube da Série A. Houve interesse de ambas as partes, Glória e atleta, e o Caxias foi transparente em cumprir com o que havia acordado. A negociação evoluiu de forma natural, tranquila, e o jogador já treinava com o grupo desde a última semana. Apenas estávamos aguardando a documentação final e a assinatura para oficializar, o que podemos fazer agora. Temos certeza de que o Cleiton vai acrescentar muita qualidade ao nosso grupo", destaca.

Aos 29 anos, Cleiton de Oliveira Velasques tem experiência de sobra no futebol do Rio Grande do Sul. Antes de ser anunciado pelo clube grená, atuou três temporadas pelo Brasil de Pelotas e participou com destaque das campanhas do acesso à Série A gaúcha (2013) e à Série B nacional (2015). Também teve passagens por Pelotas, Santa Cruz, Lajeadense e Novo Hamburgo, dentre outros.

- Ficha Técnica
Nome: Cleiton de Oliveira Velasques
Data nascimento: 09/12/1986 (29 anos)
Local: Uruguaiana-RS
Últimos clubes: Brasil de Pelotas e Caxias

Crédito: Guilherme Araujo | TXT Sports | Divulgação G.E Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória