g.e. Glória

Notícias

O Glória vence ao Ypiranga e assim mesmo não classifica

24/06/2013

O Glória vence ao Ypiranga e assim mesmo não classifica Em uma tarde fria e nublada o Glória entrou em campo para enfrentar ao Ypiranga, partida esta realizada na cidade de Erechim. Logo aos 2 minutos o volante Anderson Feijão acertou um bonito chute de fora da área e marcou o único gol da partida.

Assim o Glória viu as coisas ficarem mais fáceis pelo menos era o que se esperava, mas não foi o que aconteceu pois aos 4 minutos do primeiro tempo ainda Gabriel Fusca após acertar o rosto do zagueiro Gonçalves com o cotovelo foi expulso, nem toda a pressão sofrida durante a partida resultou em gol para a equipe da casa. Este resultado daria a classificação ao Glória desde que o Brasil de Pelotas no máximo empatasse com o Riopardense, estranhamente o xavante foi goleado pelo time de Rio Pardo. Ainda havia esperanças de classificar, mas era necessário vencer ao Ypiranga por uma diferença de quatro gols desde que Inter de Santa Maria e União Frederiquense empatassem o que aconteceu, mas marcar quatro gols foi impossível até porque estava com um jogador a menos, terminando assim a participação do Glória na Série A-2 2013.

Durante esta semana a direção do Leão da Serra estará realizando a rescisão de contrato com os atletas, pois segundo a direção é inviável a participação em competições do segundo semestre devido às dificuldades financeiras. Ainda este ano acontecera eleições no Altos da Glória onde deverá ser escolhido novo Presidente Ivar Saraiva já disse que não pretende continuar a frente do time Vacariano.

Crédito: Dep/Esportes Rádio Esmeralda

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória