g.e. Glória

Notícias

Novas contratações anunciadas para o plantel 2017

02/12/2016

Novas contratações anunciadas para o plantel 2017 Ainda consternados com a tragédia ocorrida com a equipe da Chapecoense e todas as demais pessoas envolvidas, os diretores do Glória reiniciaram seus trabalhos na construção da equipe que defenderá as cores do Leão na Divisão de Acesso do Gauchão 2017.

O Diretor Executivo do Glória de Vacaria, Luis Fernando Hannecker, concluiu mais 6 negociações.
São eles: o goleiro Cesar Luz, o lateral esquerdo Vavá, o lateral direito Willian, o meio-campista Lucas Piacentini e os atacantes Dudu e Diosefer Lima (foto), jogador revelado pelo Leão da Serra.

Abaixo, um pouco mais sobre os jogadores:


Cesar Luz
Goleiro

O goleiro Cesar Luz possui grande experiência e defenderá a meta do Leão da Serra em 2017. Conhece bem a competição e defendeu equipes como Guaratinguetá, Gil Vicente, Santa Cruz(RS), Inter (SM), Itumbiara, Cerâmica, Brasília (DF), Anápolis, Remo, River (PI) e Veranópolis.

"Estou muito contente de voltar a atuar no Rio Grande do Sul, sei a força que o Glória possui no estado, e precisamos devolver este clube a elite do futebol gaúcho, para isso teremos que estabelecer um bom relacionamento, isso nos dará um bom ambiente de trabalho.

Tudo isso somado a qualidade de nosso elenco, e com a participação do torcedor tenho certeza que poderemos fazer um grande trabalho."


Vavá - Evailton de França
Lateral Esquerdo

Atleta jovem com histórico vencedor, podendo atuar em funções táticas diferentes, o que dá a comissão a possibilidade de alterar determinada situação de jogo, sendo assim uma alternativa importante na composição do grupo de jogadores que irão defender o Glória em 2017.

Vavá como é conhecido já atuou em equipes como, Arapongas, Riopardense, Passo Fundo, Sapucaiense, São Paulo (RS), Toledo (PR) e Atlético Monte Azul.

"Sei da responsabilidade que teremos, em defender a equipe do Glória, que possui uma torcida identificada com o clube, que este ano sofreu com o descenso, mas vamos trabalhar forte, encarar a competição como tem que ser para que possamos conseguir nosso objetivo.

Já tive oportunidade de jogar esta competição, teremos muitas dificuldades, mas com a estrutura que o Glória oferece, e a qualidade dos atletas que estão sendo contratados tenho certeza que vamos lutar para subir."


Willian da Silva Nunes
Lateral Direito

Atleta jovem com perfil para contribuir nesta caminhada, atuou este ano no Riograndense de SM, teve passagem pelo Lajeadense.

"Espero poder retribuir com todo esforço possível, vou valorizar muito esta oportunidade, precisamos trabalhar muito, para alcançarmos o objetivo do Glória, sei a dificuldade que teremos para voltar a elite é uma competição muito equilibrada, mas o Glória tem força e nosso torcedor terá papel fundamental neste processo." Declara.


Lucas Piacentini
Meio Campista

Piacentini é um atleta com passagens por equipes como Hercílio Luz, Audax, Olaria entre outras, jogador com características necessárias para criar alternativas táticas durante uma partida, podendo atuar em diferentes funções.

"Tenho uma expectativa muito grande de poder contribuir com o Glória ouço falar muito bem do clube, da força que tem na competição, e que teremos uma cobrança grande para voltar a elite, profissionais que recentemente passaram pelo clube falam que o torcedor vai ao estádio e incentiva muito, desta forma precisamos nos mobilizar em torno de um só objetivo, e fazer o nosso melhor, pagar o preço que for necessário para poder realizar um grande trabalho, que será recompensado com o acesso." Enfatiza.



Dudu - Alison Luís Daniel da Silva
Atacante

Atacante com passagens por equipes como, Inter de Limeira (SP), América (SP), Santa Cruz e Globo F.C, entre outras, jogador que se caracteriza pela velocidade, vem se somar ao grupo que disputará a competição em 2017.

"Estou muito confiante, espero contribuir com meu trabalho na equipe do Glória. Sei que a competição do sul exige muita pegada, me dedicarei ao máximo para conquistarmos o acesso." Declarou o atleta.


Diosefer Barbosa de Lima
Atacante

Atleta revelado pelo Glória de Vacaria, em 2013 foi para o Lajeadense, dando continuidade na sua carreira tendo passagens por clubes como: Guarani (VE), Concórdia, Avenida, C.A Linense (SP) e Luverdense (MT).

Em 2015 o atleta foi convocado para seleção Gaúcha, participou das conquistas do C.E.Lajeadense nos anos de 2014 a 2015.

Com características de jogador de área também pode atuar pelo lado do campo, jogador jovem que irá contribuir no trabalho.

"Estou muito feliz e otimista para realizar um grande trabalho, ajudar neste grande desafio, pois sou muito grato ao Glória. Foi aqui que tive as primeiras oportunidades, quero retribuir com todo esforço e comprometimento possível." Disse o atleta.



O Plantel que será dirigido pelo experiente treinador Abel Ribeiro deverá se apresentar no Altos da Glória somente em janeiro, para o início dos trabalhos e a realização da pré-temporada.

Confira na página do Elenco do Glória todas as contratações já realizadas.

Crédito: Assessoria de Comunicação G. E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória