g.e. Glória

Notícias

Leão perde em Bento Gonçalves

08/03/2012

Leão perde em Bento Gonçalves O Glória foi até a cidade de Bento Gonçalves na noite de ontem e acabou sendo derrotado para o Esportivo.

O técnico Tonho Gil não pode contar com o capitão Fabrício, então colocou Júnior Gaúcho na zaga e Jean no meio.

A equipe vacariense soube controlar bem o ímpeto dos mandantes. O jogo estava totalmente concentrado no meio-campo e, nenhuma chance era criada. Porém aos 38 minutos da primeira etapa, Vitinho fintou o lateral-esquerdo do Glória, Segatto, e cruzou para área, a bola ainda bateu em Jean antes de entrar. Na segunda etapa, o Glória tentou reverter a situação, porém o máximo que conseguiu foi em chutes de fora da área, um com Agnaldo e outro com o estreante Edmar. Beirando os 45 minutos, todo o time do Glória parou reclamando de um corte com a mão dentro da área do Esportivo, porém o árbitro Leonardo Spohr nada marcou.

O Glória volta a jogar no domingo às 17h contra o Passo Fundo, no Estádio Altos da Glória.

O Leão teve em campo: Aranha; Anderson, Júnior, Renan e Segatto; Jean, Marquinhos (Edmar), Márcio (Fabinho) e Agnaldo (Douglas); Pito e Bill. Técnico: Tonho Gil.

Esportivo jogou com: Fabiano; Vitinho (Zancchetin), Dirley, Ediglê e Raone; Fábio, Mussamba, Rafael Bittencourt e Felipe Athirson; Paulo Josué (Castagnetti) e Mauro (Kanu). Técnico: Luís Carlos Winck.

Crédito: Assessoria G.E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória