g.e. Glória

Notícias

Leão da Serra mostra sua força e vence mais uma

15/04/2013

Leão da Serra mostra sua força e vence mais uma O Glória recebeu a SER Panambi na tarde deste domingo, 14/04, e venceu pelo placar de um a zero. Ivan Lima foi o autor do gol.

O jogo foi disputado do início ao fim e recheado de lances polêmicos. O Glória pouco criou na etapa inicial, algumas vezes chegou ao gol do Panambi em jogadas com Cristian e Jean. No primeiro tempo, o lateral-esquerdo Sander da equipe visitante entrou livre por trás da zaga do Glória fazendo o gol, que foi anulado pela arbitragem. Ainda na primeira etapa, o lance de maior polêmica da partida. Após escanteio cobrado por Jean, o zagueiro Anelka cabeceou em direção ao gol do Panambi, a trajetória foi interferida pelo braço do zagueiro da equipe comandada por Nestor Simionato e o árbitro nada marcou. O Glória voltou do vestiário para o segundo tempo com uma postura diferente, logo aos três minutos, Jean cobrou falta na cabeça de Ivan Lima que cabeceou encobrindo o goleiro Diego do Panambi, marcando desta maneira o único gol da partida. Na sequência da segunda etapa, pouca criação de ambas as partes e o resultado perdurou até o fim.

O Glória atuou com: Rodrigo; Dagoberto, Douglas, Anelka (Edílson) e Esquerdinha; Fred, Ivan Lima (Carlinhos), Donovan e Jean (Germano); Cristian e Edivaldo. Técnico: Fabiano Daitx.

Com isso, o Glória sobe para a segunda colocação do grupo B na Divisão de Acesso com nove pontos. Na próxima rodada a equipe vai a Pelotas enfrentar o Farroupilha.

Crédito: Assessoria de Comunicação G. E. Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória