g.e. Glória

Notícias

Leão da Serra goleia em mais um teste antes da estreia

21/02/2012

Leão da Serra goleia em mais um teste antes da estreia Em mais um teste, o segundo contra equipes amadoras, o Glória foi até Antônio Prado, jogar contra o Pradense.

Este foi um dos maiores clássicos dos anos 80 na região, uma rivalidade que já foi muito grande. Até por essa questão, vários torcedores se fizeram presentes no Estádio Municipal.

Sem Márcio, que se recupera de uma inflamação devido a um canal na boca, Júnior Gaúcho realizou sua estreia e foi muito bem, dando segurança ao meio-campo.

O Leão começou assustando, indo pra cima e aos cinco minutos, Bill converteu penalidade sofrida por Agnaldo. O time continuava melhor, O trio ofensivo formado por Bill, Pito e Agnaldo seguia produzindo muito e Segatto foi uma importante peça pelo lado esquerdo. O atacante Bill ainda acertou uma bomba no travessão. E aos 40 minutos, o zagueiro Fabrício aproveitou o rebote após escanteio e marcou o segundo.

No segundo tempo, o Glória ritmou a partida, com muito toque de bola acabou chegando ao terceiro gol com Bill, novamente, aos sete minutos. Após os quinze minutos, Tonho Gil colocou todo o banco em campo e, Germano, menino da base, acertou belo chute no canto direito baixo, completando o placar.

Agora, o Leão tem o segundo desafio contra equipe de Primeira Divisão, será sábado em Erechim, contra o Ypiranga. Mais um amistoso está sendo analisado, para ser feito em Vacaria.

O Glória jogou com: Aranha (Alysson); Anderson (Thiago), Fabrício (Guilherme Melão), Renan e Segatto (Alisson Bala); Júnior Gaúcho (Léo Alves), Jean (Germano), Marquinhos (Fabinho) e Agnaldo; Pito (Cristian) e Bill (Douglas). Técnico: Tonho Gil.

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória