g.e. Glória

Notícias

Leão da Serra disputará Divisão de Acesso em 2017

03/04/2016

Leão da Serra disputará Divisão de Acesso em 2017 Desta vez, não deu! Em campo, o Glória não conseguiu segurar o Internacional e fora dele os adversários não ajudaram. Jogando pela permanência na elite estadual, o Leão da Serra foi superado pelo Colorado em casa neste domingo, por 3 a 0, pela 13ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho 2016.

O resultado no Altos da Glória, que mais uma vez esteve repleto de torcedores, condicionou o não-rebaixamento da equipe a resultados paralelos. Entretanto, o triunfo do Cruzeiro-POA sobre o Veranópolis inviabilizou a situação. O time porto-alegrense, que abrira a rodada entre os últimos, chegou a 13 pontos e livrou dois de diferença do Z-3 no encerramento da etapa.

Com 11, o Glória encerrou sua participação em 12° na tabela de classificação. Em 2017, o representante de Vacaria retorna à Divisão de Acesso e à disputa novamente por um lugar entre os principais clubes gaúchos.

- Ficha Técnica

Campeonato Gaúcho 2016 | 13ª rodada
Glória 0 x 3 Internacional | 03.04.2016 | Altos da Glória, em Vacaria

Glória: Rafael; PV, Danilo, Alisson e Márcio Goiano; Elyeser e Germano (Baré); Leandro, Cleiton (Jhon Lennon) e Eder (Vinícius Chimbica); Alê Menezes.
Técnico: Rodrigo Bandeira

Internacional: Alisson; Paulo Cezar, Alan, Réver e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis (Alisson Farias) e Andrigo (Raphinha); Marquinhos e Vitinho (Aylon).
Técnico: Argel.

Crédito: Assessoria Comunicação | G.E Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória