g.e. Glória

Notícias

Glória vence o São Luiz de virada

13/03/2015

Glória vence o São Luiz de virada Mesmo com o domínio da partida, o Glória, sofreu um gol aos 46 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro Anderson não conseguiu segurar firme a bola alçada para a área, em cobrança de escanteio e a largou nos pés do jogador Mano Garcia que só a empurrou para as redes.

Na volta do segundo tempo o técnico do Leão, Carlos Moraes, ousou, retirando o volante Marcelo Rincon e colocando em campo o centroavante Jajá, artilheiro do Glória em 2012.

Com Jajá e Alê Menezes juntos no ataque, a torcida no Altos da Glória passou a participar ainda mais intensamente e o jogo esquentou. Aos 13 minutos, o Zagueiro Rogério evitou o que seria o gol de empate do Glória com a mão e foi expulso; pênalti. Jajá cobrou e empatou.

O capitão Alê Menezes fez o gol da virada, aos 32 minutos do segundo tempo, após confusão na área, em um dos 16 escanteios que Leão teve ao seu favor e Luís Carlos deu números finais a partida, ampliando o escore para 3 x 1, 4 minutos depois, em circunstância semelhante também após escanteio.

A empolgação do Presidente Décio Camargo nas comemorações dos gols do Glória, a participação das Musas com faixas dizendo: "A Paixão Voltou", à beira do gramado no intervalo do jogo e o grande número de torcedores presentes no estádio, também foram destaques da noite desta quinta-feira, 12/03.

A próxima partida ocorre fora de casa, contra o time do Nova Prata, a partir das 18h de domingo, 15/03. Com 6 pontos conquistados, o Glória, agora, é líder do grupo A.

Foto: Danilo Ciotta

Crédito: Adriano Foss

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória