g.e. Glória

Notícias

Glória vence o Riopardense e mantém chance de classificação para a próxima fase da Divisão de Acesso

10/03/2014

Glória vence o Riopardense e mantém chance de classificação para a próxima fase da Divisão de Acesso Na tarde deste domingo, 09/03, o Glória recebeu o Riopardense em jogo válido pela quinta rodada da Divisão de Acesso e venceu por dois a zero, com direito a dois gols de Alê Menezes em duas assitências de Germano.

A partida foi bastante disputada e, em alguns momentos, o Riopardense criou boas chances obrigando o goleiro do Glória, Marcelo Pitol, fazer defesas importantes. Ainda no início da partida, o atacante do Glória, Guto, e o laterla-esquerdo do Riopardense, César, envolveram-se em um choque de cabeça e ambos tiveram que ser substituídos. Na segunda etapa o Glória conseguiu criar as chances de gol apenas depois da entrada do prata da casa, Germano, que deu duas assistências, umas aos 34 e outra aos 38 para gols de Alê Menezes.

Para o próximo jogo, quarta-feira às 16h diante do União Frederiquense, que contratou neste domingo o ex-técnico do Glória, Rudi Machado, Luiz Fernando estará de fora por conta do terceiro cartão amarelo, Douglas e Luis Carlos permanecem afastados por lesão. Nas próximas horas a direção pode anunciar o nome do novo técnico do Glória.

A rodada teve além de Glória 2x0 Riopardense:
Cerâmica 0x1 Inter-SM
Ypiranga 0x0 Panambi
Nova Prata 0x1 Tupi
Riograndense 2x0 União
Brasl-FA 4x0 Canoas
Santa Cruz 1x1 Avenida
Marau 1x1 Santo Ângelo

Crédito: Gabriel Dutra (Rádio Fátima AM)
Fonte: http://redesul.am.br/Noticias/Esporte/10/03/2014/Gloria-vence-o-Riopardense-e-mantem-chance-de-classificacao-para-a-proxima-fase-da-Divisao-de-Acesso/142478/

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória