g.e. Glória

Notícias

Glória vence o primeiro teste do ano

11/02/2012

Glória vence o primeiro teste do ano Sob um forte sol, o Leão da Serra começou o ano de 2012 diante do atual campeão amador da cidade, o E. C. Vacaria.

Com um time recheado de jogadores oriundos da base, o Glória começou arrasador. No primeiro ataque, o lateral-esquerdo Alisson Bala arriscou da entrada da área e quase abriu o placar. Aos cinco minutos, Lenon passou para Jean que serviu Jajá, o centro-avante, já dentro da área, deslocou o goleiro e fez o primeiro gol. Aos 20 minutos, Toldi invadiu a área e foi derrubado, na cobrança, Jajá colocou a bola na rede, 2x0.

No segundo tempo, Tonho Gil modificou muitas peças do time e uma dessas alterações foi fundamental para os outros dois gols da equipe. O atacante Douglas, no seu primeiro lance em campo, sofreu uma dura entrada dentro da área, resultando em mais um pênalti, na cobrança Jajá fez o terceiro do Leão e o terceiro dele no jogo. E aos 37, Alisson Bala achou Douglas dentro da área, o jovem atacante dominou e concluiu no canto, a bola bateu na trave e entrou, 4x0. Já com o jogo decidido, o E. C. Vacaria conseguiu seu gol de honra aos 43 minutos, Marcelo subiu mais alto e descontou para o campeão citadino.

Ao final do jogo, Tonho Gil avaliou como bom o primeiro jogo-treino. Segundo o técnico, ele surpreendeu-se positivamente com a atitude e com o jogo que os meninos fizeram.

O próximo desafio do Leão será na terça-feira, contra a S. E. R. Caxias, no Estádio Centenário em Caxias do Sul.

O Glória teve em campo: Aranha; Lenon, Guilherme Melão (Marlon), Léo Alves (Marcos) e Alisson Bala; Jean, Dênis (Marcel), Toldi (Douglas), Fabinho (Germano) e Cristian (Matheus Supla); Jajá ( Diosefer).

Resultado: Glória 4 x 1 E. C. Vacaria
Data do jogo: 11/02/2012

Gols
Glória: Jajá (5 e 20 do 1º e 18 do 2º) e Douglas (37 do 2º)
E. C. Vacaria: Marcelo (43 do 2º)

Confira mais fotos na galeria.

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória