g.e. Glória

Notícias

Glória vence o primeiro jogo-treino da temporada

18/02/2013

Glória vence o primeiro jogo-treino da temporada Na tarde de sábado (16/02), o Glória encarou o primeiro desafio da temporada 2013. Enfrentando a equipe amador do E.C. Vacaria, os comandados de Fabiano Daitx sofreram com a forte marcação, mas saíram do Campo do Cristal com uma vitória por três a zero.


No primeiro tempo, a equipe que esteve em campo foi a seguinte: Rodrigo; Douglas, Tomas, Edílson e Bala; Donovan, Marquinhos, Ivan Lima e Anderson Ijuí; Kesler e Adão. Mesmo durante a primeira etapa, o técnico Fabiano Daitx promoveu algumas mudanças, Jean entrou no lugar de Bala, Fred na vaga de Marquinhos, Ronielly no lugar de Anderson Ijuí e Diosefer no lugar de Kesler. E Diosefer, menino da base do Leão, marcou o primeiro gol da partida, aproveitando falta cobrada da direita, o atacante desviou o cruzamento e marcou aos 42 minutos.

Na segunda etapa, o time teve Gil; Carlinhos, Tomas, Melão e Jean; Germano, Fred, Rogerinho e Ronielly; Diosefer e Edivaldo. Durante os 45 minutos finais, Daitx modificou o time, colocando em campo Romário no lugar de Fred, André no lugar de Tomas, Adílson na vaga de Ronielly e Cristian no lugar de Diosefer. Com um minuto de jogo, Diosefer recebeu passe dentro da área e marcou o segundo dele e do Glória. E aos 42 minutos, Cristian entrou na área pela direita e desferiu potente chute anotando o terceiro gol da partida.

Fabiano Daitx avaliou o jogo-treino como positivo, pela importância do resultado, porém esperava um pouco mais, mas sabe que faz parte por ser começo de temporada. Gostou do empenho e da dedicação dos atletas e frisou a solidez defensiva, já que o Vacaria não chutou uma vez a gol.

Fonte/link: Rádio Esmeralda

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória