g.e. Glória

Notícias

Glória vence o primeiro amistoso da temporada

05/02/2015

Glória vence o primeiro amistoso da temporada O Glória venceu por 7 a 3 o E.C. Vacaria em um amistoso disputado na quarta-feira, 04/02, no estádio Altos da Glória. Em um campo encharcado depois de uma chuvarada a equipe do técnico Carlos Moraes apresentou uma boa movimentação no primeiro tempo.

A formação inicial do Glória teve Anderson, Luis Felipe, Danilo, Douglas, Guerra, Maiquel,Emerson Dantas, Germano, Luis Carlos, Guto e Alê Menezes.

A troca rápida e curta de passes originou pelo menos três gols. No segundo tempo, o treinador deixou apenas um atleta que atuou no primeiro em campo, o volante Maiquel. Segundo Carlos Moraes a ideia neste primeiro jogo era avaliar como estava o condicionamento físico dos atletas e a movimentação dos setores do time.

À partir do segundo amistoso marcado para sábado, 07/02, contra o Cristal, o foco passará ser esquema de jogo a ser adotado pelo Glória.

O primeiro gol foi marcado pelo centroavante Alê Menezes aos 13, Dantas ampliou aos 15, Luis Carlos fez aos 21 e Guto aos 44 minutos, fechando a 5 a 0 o primeiro tempo.

Na segunda etapa, com muitas mudanças, o E.C. Vacaria fez dois gols com Douglas. Chimbica marcou dois para o Glória. Jé cobrando falta para o Vacaria fechou o placar: 7 a 3.

Na oportunidade, os jogadores do E.C. Vacaria receberam as faixas de campeões do Amador de 2014.

Fonte: Rádio Fátima

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória