g.e. Glória

Notícias

Glória vence o Panambi e assume a vice liderança da chave

21/05/2015

Glória vence o Panambi e assume a vice liderança da chave Apesar da dificuldade, o Glória venceu o Panambi nesta quarta-feira, 20/05, pela terceira rodada da segunda fase do Acesso.

O time de Vacaria teve um começo de semana conturbado com a troca no comando técnico. A primeira partida de Jair Galvão foi marcada por um primeiro tempo sem muita criatividade. Poucas chances de fazer o gol e falta de tranquilidade levaram a pouco desempenho.

O Panambi marcou aos 31 minutos com Maurício em um contra ataque. Logo após sofrer o gol o técnico substituiu o volante Marcelo Rincon pelo centroavante Jajá.

No segundo tempo o Glória voltou um pouco melhor mas mesmo assim encontrava dificuldades especialmente para construir jogadas que pudessem levar perigo ao gol do adversário. O meia Luiz Carlos sofreu falta dentro da área. Jajá cobrou o penâlti e empatou a partida.

Julio Abu entrou no lugar de Guto e Felipe Klein no de Alê Menezes. A equipe ganhou um pouco mais em velocidade, porém, foi a bola parada que decidiu o confronto. Duas cobranças de falta resultaram nos gols de Abu e Felipe.

O Panambi perdeu um penâlti cobrado para fora pelo Maurício. O Glória com o resultado volta a zona de classificação pois é o vice líder do grupo com 5 pontos. No próximo domingo, 24/05, às 15h30, o confronto será contra o São Luiz em Ijuí.

Fotos: Danilo Ciotta

Crédito: Aldoir Santos

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i