g.e. Glória

Notícias

Glória vence o Nova Prata e segue na liderança

16/03/2015

Glória vence o Nova Prata e segue na liderança O Glória deu mais um importante passo rumo a classificação da próxima fase da Divisão de Acesso ao somar três pontos fora de casa. Neste domingo,15/03, o time venceu o Nova Prata por 3 a 1 no estádio Mário Cini.

Aos 28 minutos, depois de um passe de Germano o centroavante Alê Menezes dentro da área chutou forte e fez 1 a 0. A resposta do Nova Prata veio rápida e com bola parada. Aos 33, Rodighero cobrou uma falta e colocou a bola no canto esquerdo superior do goleiro Anderson: 1 a 1.

O jogo seguia com chances de gols para ambas as equipes que a todo momento partiam para o ataque. E, novamente depois do Nova Prata perder mais uma chance, no contra ataque puxado pelo Germano e boa troca de passes na frente da área adversária, o atacante Guto fez 2 a 1 para o Glória.

No intervalo, o técnico Carlos Moraes substituiu o lateral esquerdo Guerra pelo atacante Jajá. A ideia, segundo ele, era fazer alguns ajustes táticos para melhorar o desempenho coletivo da equipe.

O Nova Prata até que teve boas oportunidades de empatar mas, foi o Glória que chegou ao terceiro gol aos 29 minutos. Em cobrança de falta feita por Germano, novamente a bola encontra Alê Menezes dentro da área que de cabeça fez 3 a 1 para o Leão da Serra. O time é o líder do Grupo A com 9 pontos.

O Glória volta a jogar na quinta-feira,19/03, às 20h, contra o Esportivo no estádios Altos da Glória.

Foto: Rádio Fátima

Crédito: Aldoir Santos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória