g.e. Glória

Notícias

Glória vence na estreia por 2x0

02/03/2015

Glória vence na estreia por 2x0 A torcida compareceu e o time deu a resposta dentro de campo neste sábado na primeira rodada da Divisão de Acesso. O Glória venceu o Santo Ângelo por 2 a 0 com gols de Luis Carlos e Alê Menezes.

Mais de 1.500 torcedores assistiram o bom desempenho da equipe de Vacaria. Nos primeiros minutos o jogo foi de forte intensidade com a presença do Leão da Serra no ataque. Aos cinco minutos depois de uma jogada pelo lado esquerdo houve cruzamento na área e como a defesa do Santo Ângelo não afastou sobrou para Luis Carlos concluir e abrir o placar. O Glória seguiu pressionando principalmente com jogadas pelas laterais.

Na metade do primeiro tempo o Santo Ângelo chegou a pressionar e o goleiro Anderson fez uma grande defesa, porém, havia irregularidade no lance. Aos 40, Luis Felipe fez um bom cruzamento na área bem aonde estava Alê Menezes que de cabeça tocou no canto direito do goleiro Diego.

No segundo tempo caiu a produção ofensiva do Glória, no entanto, o sistema defensivo conseguia neutralizar as chances do Santo Ângelo. Filipinho e Rafinha conseguiam articular as melhores jogadas do time visitante.

O técnico do Glória Carlos Moraes fez a primeira alteração ao substituir o lateral esquerdo Guerra por Wagner Freitas e com isso reforçando a marcação. O volante Marcelo Rincon que tinha recebido cartão amarelo deu lugar ao atacante Rafael Lima. No final ainda, Jajá entrou no lugar de Alê Menezes.

O Glória soma os primeiros três pontos e agora treinará uma semana para enfrentar o Panambi fora de casa.


Texto: Aldoir Santos - Rádio Fátima

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória