g.e. Glória

Notícias

Glória Vence na Estreia da Divisão de Acesso 2017

06/03/2017

Glória Vence na Estreia da Divisão de Acesso 2017 Com a presença de um grande número de torcedores no Altos da Glória, o Leão da Serra venceu a equipe do Lajeadense por 1 x 0.

Foi uma tarde para ficar na memória: Grande público, muitas famílias no estádio, tempo bom e um time inspirado. Os meias André Lima e Matheus Leiria comandavam as jogadas de ataque e deixaram apreensiva a torcida do Leão.

Ainda sofrendo com a falta de entrosamento, mas já bastante aguerrida, a equipe do Glória foi para cima do seu adversário e conseguiu abrir o placar nos acréscimos do primeiro tempo, mais exatamente, no último lance de jogo, com uma linda cabeçada de seu capitão, Rudiero Possebom.

Na segunda etapa o Lajeadense tomou a iniciativa do jogo para si, mas esbarrou no sistema defensivo do Glória que estava bem montado e resistiu à pressão sem sofrer grandes sustos.


Alguns Destaques da Tarde de Domingo

1 - Para saudar seus jogadores e oferecer boa sorte ao plantel, o Glória promoveu a entrada em campo de grande parte das crianças da Escolinha de Futebol do Clube, junto ao Plantel (foto).

2 - Marcaram presença também, os membros das campanhas Clube Sangue Bom do Hospital Nossa Senhora da Oliveira e da APAE. Ambas solicitando a atenção da comunidade, para causas importantes que necessitam do auxílio dos cidadãos do município.

3 – Após ser novamente rebaixado para a Divisão de Acesso, o Glória foi calorosamente saudado por sua torcida, que compareceu em grande número, mostrando que “A Paixão Voltou” e voltou para ficar.

4 - Outro dos destaques do jogo foi o reconhecimento da torcida aos jogadores: Danilo Mendes, Dantas e Germano, hoje na equipe do Lajeadense, mas que fizeram parte do elenco campeão da Divisão de Acesso em 2015. Germano, inclusive, foi saudado pela torcida ao ser substituído na segunda etapa.

5 - Na segunda etapa, o treinador Abel Ribeiro promoveu a substituição do jogador Chimbica pelo atacante Clayton, mas próximo ao final do jogo, em busca de segurar o resultado, substituiu Clayton pelo volante Adonias.

O Glória volta a jogar no próximo domingo, dia 12/03, em Ijuí, contra a equipe do São Luiz.


Glória: Ricardo, Márcio Gabriel, Ícaro, Douglas, Vavá, Rudiero, Guto Dresch, Chimbica ((Clayton (Adonias)), André Lima, Matheus Leiria e Athan (Lima).

Crédito: Assessoria de Comunicação G. E. Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória