g.e. Glória

Notícias

Glória vence na abertura da Divisão de Acesso

04/03/2012

Glória vence na abertura da Divisão de Acesso O Glória estreou com o pé direito na Divisão de Acesso 2012. Domingo de sol em Vacaria, perante um bom público, o Leão da Serra fez prevalecer o fator local e venceu o Sapucaiense na abertura da competição. Após um primeiro tempo sem grandes oportunidades, a equipe comandada por Tonho Gil voltou melhor para a segunda etapa e conseguiu o único gol do jogo. Em jogada pelo lado esquerdo, o meia Agnaldo tocou para Pito, que no interior da grande área escorou para o centroavante Bill, livre, empurrar para o fundo das redes.

O zagueiro Renan faz uma avaliação que apesar do nervosismo normal da estreia, a equipe soube se portar em campo. Já o técnico Tonho Gil acredita que o time convenceu na etapa complementar, e destaca a importância de resultados positivos neste início da Primeira Fase, visto que dos quatro jogos iniciais, três serão disputados no Altos da Glória.

O Glória esteve em campo com Aranha; Anderson, Fabrício, Renan e Segatto; Júnior Gaúcho, Márcio, Marquinhos e Agnaldo; Pito e Bill. No decorrer do segundo tempo entraram Jajá, Fabinho e Jean. O Sapucaiense atuou com Júlio, Valença, David, Dudu e Natan; Dieisson, Leandro Nunes, Hirochi e Rato; Alan e Rodrigo.

A próxima partida do Leão da Serra será quarta-feira, 07/03, em Bento Gonçalves contra o Esportivo.

Mais fotos você confere na galeria do jogo.

Crédito: Neto Ferreira - Assessor de Comunicação G.E. Glória/Fotos: Danilo Ciotta/Six Interfaces

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória