g.e. Glória

Notícias

Glória vence mais uma e lidera o grupo na Divisão de Acesso

23/03/2015

Glória vence mais uma e lidera o grupo na Divisão de Acesso Faltando apenas uma rodada para o final do turno nesta primeira fase da Divisão de Acesso o Glória segue líder isolado do Grupo. Neste domingo a equipe venceu o Brasil de Farroupilha no estádio das Castanheiras por 1 a 0.

O gol saiu aos 23 minutos da primeira etapa. O centroavante Alê Menezes dominou com dificuldades dentro da área, tocou para Germano que encontrou Maiquel no bico da área pelo lado esquerdo. Maiquel chutou forte abrindo o placar.

No intervalo o treinador do Brasil fez duas substituições e colocou a equipe no ataque. A pressão foi muito forte durante os 45 minutos finais. A defesa do Glória se manteve atenta e evitou o empate.

O goleiro Anderson fez pelo menos três defesas difíceis. O atacante Guto foi expulso aos 45 minutos após fazer uma falta e receber o segundo cartão amarelo no jogo. Com o resultado o Glória chegou aos 15 pontos na competição.

Os jogadores recebem folga nesta segunda e terça-feira. O próximo jogo será em Vacaria contra o Tupi no sábado, 28/03, às 19h.

Foto: Rádio Fátima

Crédito: Aldoir Santos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória