g.e. Glória

Notícias

Glória vence em casa neste fim de semana por 1x0

01/06/2015

Glória vence em casa neste fim de semana por 1x0 O futebol deste domingo, 31/05, no Altos da Glória foi o suficiente para o Glória vencer o Santo Ângelo por 1x0.

Em uma tarde, onde o mais importante era a vitória do Glória, o único gol da partida se deu no primeiro tempo, após a cobrança de escanteio pelo lado esquerdo de ataque, quando o centroavante Jajá escorou de cabeça a bola para o fundo das redes aos 31 minutos.

Antes disso, uma chance para o Glória, Ronaldinho de bate pronto chutou fraco para a defesa do goleiro do time missioneiro. Na segunda etapa, ocorreram duas chances claras para o Leão da Serra ampliar o marcador, a primeira no cruzamento de Luiz Fernando, quando Felipe Klein subiu de cabeça e no pé da trave o goleiro colocou para escanteio. A outra, depois da troca de passes entre Germano, Cristian e Luis Carlos que chutou para o gol, mas Diego mais uma vez fez a defesa.

A chance mais clara do Santo Ângelo foi no final da partida, após escanteio cobrado, Rafinha, de cabeça, colocou no canto esquerdo da meta do Glória, mas a bola bateu na trave e acabou saindo pela linha de fundo.

Ao final da partida, o treinador Jair Galvão exaltou o resultado, afirmando que foi o mais importante. "Em Ijuí foi apresentado excelente futebol, mas o resultado não veio, e contra o Santo Ângelo o futebol não foi dos melhores, mas a vitória aconteceu."

Quanto à partida frente ao Panambi, na próxima quinta-feira, 04/06, algumas novidades deverão estar a disposição: Alê Menezes, Danilo e provavelmente Guto. O jogo é às 15h30min em Panambi.

Crédito: Foto: Rádio Esmeralda

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i