g.e. Glória

Notícias

Glória vence e está classificado para o quadrangular final

15/06/2015

Glória vence e está classificado para o quadrangular final Tarde de inverno com chuva, frio, gramado encharcado e muita torcida no Altos da Glória. Neste ambiente o Glória entrou em campo precisando de uma vitória para seguir adiante na Divisão de Acesso.

O técnico Jair Galvão, escalou a equipe em um esquema 3-6-1. A novidade foi Germano como ala esquerda dando suporte ao ataque. Aos 18 minutos foi dos pés de Germano que ao cruzar na área fez com que Alê Menezes, de cabeça, desviasse para o fundo das redes: 1 a 0. O Leão da Serra começava a assegurar a classificação.

Em seguida o zagueiro Gil cometeu uma falta. O capitão do São Luiz, Willian Paulista, tentou agredir o zagueiro e acabou sendo expulso juntamente com o lateral Luis Felipe, do Glória. Depois que as coisas se acalmaram no gramado, o árbitro Jean Pierre de Lima reiniciou o confronto. O Glória controlava melhor as ações.

No segundo tempo, o Glória voltou com o mesmo ritmo, porém, as condições do gramado dificultavam as jogadas. Os 15 minutos finais foram emocionantes. Aos 30, Douglas empatou o jogo após chute forte no canto direito do goleiro Simão.

Com o resultado o Glória estava se despedindo da competição. A reação, no entanto, foi rápida. O zagueiro Marcão cometeu penâlti. O centroavante Jajá cobrou e passou o Glória na frente mais uma vez: 2 a 1.

Marcão foi expulso. O São Luiz pressionava. Até que Luiz Carlos foi derrubado dentro da área. Mais um penâlti que Jajá cobra, porém, o goleiro Roger defende.

Com o resultado, o Glória garantiu a classificação para a próxima fase. Agora, o Leão da Serra enfrentará o Guarani em Venâncio Aires na quinta-feira, 18/06.

Foto: Danilo Ciotta

Crédito: Aldoir Santos

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória