g.e. Glória

Notícias

Glória vence de virada e esquenta a briga por vaga na Divisão de Acesso

25/06/2015

Glória vence de virada e esquenta a briga por vaga na Divisão de Acesso Como era esperado, foi na superação que o Glória obteve uma vitória diante do São Gabriel e assim segue na briga pelo Acesso. Na noite desta quarta-feira (24) gelada em Vacaria, o time sem cinco titulares sofreu para vencer por 2 a 1.

O torcedor que foi ao estádio precisou de coragem para enfrentar o frio mas, acreditava que era possível um resultado positivo. O meia Ronaldinho Gramadense chutou forte e a bola encontrou a trave em duas oportunidades no primeiro tempo.

Aos 23, o meia Toto aproveitou uma confusão dentro da pequena área e fez 1 a 0 para o São Gabriel. Aumentava assim a tensão no Altos da Glória. Aos 44, Luis Felipe tocou uma bola para Felipe Klein dentro da área, este fez um passe decisivo para o Ronaldinho Gramadense empatar o confronto.

Depois do intervalo o jogo seguiu muito truncado e com as condições do gramado a partida ficava cada vez mais difícil para os dois times. O Glória arriscava poucos chutes de longa distância. A aposta para fazer o gol era a bola parada.

Aos 47, depois de um escanteio, houve um bate-rebate dentro da pequena área e Felipe Klein aproveitou a chance e virou o placar para 2 a 1. O Glória reage na competição e agora tem 5 pontos na tabela de classificação.

Domingo voltará a enfrentar o São Gabriel no estádio Silvio Farias.

Fotos: Danilo Ciotta

Crédito: Aldoir Santos

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i