g.e. Glória

Notícias

Glória vence Copa de Vacaria no sub 17

27/01/2013

Glória vence Copa de Vacaria no sub 17 A sexta edição da Copa Internacional de Vacaria terminou da melhor maneira para o Glória. Única equipe representante de Vacaria a chegar nas finais da competição, o Leão da Serra categoria 95/96 protagonizou um jogo truncado e cheio de emoções num Estádio Municipal Francisco Guerra lotado e, saiu vencedor nos pênaltis.

O Glória logo saiu na frente com um minuto de jogo, após cobrança de escanteio do camisa 10, Túlio, André subiu mais alto e testou firme fazendo o primeiro gol do jogo. Mas, aos 11 minutos, a zaga menos vazada da competição falhou e a equipe do Campo Novo-RS empatou. A partida seguiu intensa, com muita marcação no meio de campo e foi para as penalidades máximas. Nas cobranças, o Glória teve 100% e contou com a estrela do goleiro Rafinha, que viu um bola explodir no travessão e defendeu a última cobrança, dando o título ao Leão.

A direção parabeniza o sério trabalho desenvolvido nas categorias de base e parabeniza também os guerreiros que vestiram com amor a camiseta do Glória e, que no futuro, certamente, estarão no time profissional.

Crédito: Assessoria de Comunicação G. E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória