g.e. Glória

Notícias

Glória vence clássico serrano

26/04/2012

Glória vence clássico serrano
Na noite fria de quarta-feira no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, o Glória conseguiu três pontos que praticamente garantiram sua classificação ao hexagonal da segunda fase.

Diante de um adversário forte, o Glória começou jogando para frente, e o gol saiu aos sete minutos, quando Segatto bateu falta que encontrou a cabeça de Gil, o zagueiro cabeceou firme, a bola bateu no poste esquerdo do goleiro Willian e foi morrer no canto direito. Mas depois disso, o Brasil foi em busca do empate que chegou depois de falta batida por Ronaldo, Hyantony desviou no meio de um bolo de jogadores na área do Glória.

Na volta do intervalo, com Cristian na vaga de Agnaldo, o time de Marcelo Caranhato conseguiu o segundo gol cedo. Com seis minutos, Segatto, novamente cruzou com perfeição, o artilheiro Jajá subiu mais alto que o goleiro e fez a alegria dos torcedores do Glória. Na sequência da segunda etapa, o Brasil tentou chegar ao empate, mas desorganizado, parou nas mãos de Aranha.

Com este resultado, o Glória pula para segundo, com 28 pontos e joga domingo à noite em Passo Fundo, contra o Passo Fundo.

A rodada:
Brasil FA 1x2 Glória
Milan 2x0 União F.
Esportivo 1x0 Santo Ângelo
Panambi 3x3 Sapucaiense
Passo Fundo x Juventus (quinta-feira)

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória