g.e. Glória

Notícias

Glória um Sessentão Cheio de Sonhos

10/11/2016

Glória um Sessentão Cheio de Sonhos E assim é a vida! Em um dia, uma brincadeira entre amigos para jogos e campeonatos amadores sem maiores pretensões; em outro, estádio cheio, clássicos contra grandes clubes do estado e uma torcida apaixonada que o acompanha em sua trajetória de lutas.

Dos anos 50 e 60 do século XX aos dias atuais do século XXI, muitas coisas aconteceram na vida deste senhor Clube, que completa em 15 de Novembro de 2016, no mesmo dia da celebração da Proclamação da República, seus 60 anos.

Craques, presidentes, torcedores ilustres... Muitas histórias fazem do Estádio Altos da Glória um local cheio memórias.

Seu gramado e arquibancadas já vivenciaram sorrisos e lágrimas, vitórias e derrotas, que formaram cicatrizes e as marcas de batalhas no semblante deste bravo Leão da Serra, tornando-o temido por seus adversários e respeitado pelos profissionais e amantes do futebol.

Hoje, o Grêmio Esportivo Glória é uma marca que representa uma sociedade, uma união de pessoas, que em comum, trazem a ligação com esta sexagenária instituição, que espera a partir de suas crianças construir um futuro ainda mais promissor.

Enganam-se aqueles que acreditam que o melhor da história já tenha sido contado. Da renovação realizada em seu estádio e entorno, a paixão da torcida reconquistada nos últimos anos, tudo indica que muitos momentos de glória, para o nosso querido Leão, ainda estão por vir.

No dia 25 de Novembro de 2015, um Jantar/Baile Comemorativo do Aniversário do Grêmio Esportivo Glória será realizado nas dependências do CTG Porteira do Rio Grande.

Adquirindo ingresso você concorre a um Palio Fire 0Km.

Data: 25/11/2016
Hora: 21h
Local: CTG Porteira do Rio Grande

Após o jantar haverá show com Delcio Tavares e baile com Os Vacarianos.

Adquira seu ingresso na secretaria do clube ou ligue para (54) 3231.2742 para mais informações.


Venha você também fazer parte desta história!
Seja Sócio do Grêmio Esportivo Glória.

Crédito: Assessoria de Comunicação G. E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória