g.e. Glória

Notícias

Glória treina com esquema de três zagueiros para jogo com o Panambi

03/06/2015

Glória treina com esquema de três zagueiros para jogo com o Panambi O técnico do Glória, Jair Galvão, encaminhou nesta terça-feira, 02/06, o time que irá enfrentar o Panambi pela segunda rodada do returno do Acesso.

A boa notícia é que os atletas que estavam no departamento médico foram liberados e, assim, o treinador poderá contar com o centroavante Alê Menezes, o atacante Guto e o zagueiro Danilo Mendes. O lateral e meia Ronaldinho Gramadense que saiu no intervalo do último jogo porque estaria sentindo desconforto muscular treinou normalmente.

Como já havia adiantado na entrevista coletiva no domingo, o técnico deverá iniciar a partida no esquema 3-5-2. Com isso, Gil entra na defesa ao lado de Danilo Mendes e Wagner Freitas. Guerra permanece na esquerda e Luis Felipe deverá ser o ala pelo lado direito. Caso seja confirmada, será a primeira vez em que o time irá atuar com essa configuração tática.

Ainda haverá mais um treino na manhã desta quarta-feira, 03/06, antes da viagem a Panambi. Na última segunda-feira, 01/06, o São Luiz venceu o Panambi por 3x2 e segue líder isolado da chave com 13 pontos.

A Federação Gaúcha de Futebol confirmou que a partida entre Brasil de Farroupilha e Glória marcada inicialmente para domingo, 07/06, foi adiada para segunda-feira, 08/06, às 19h30 nas Castanheiras.

Foto: Rádio Fátima

Crédito: Aldoir Santos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i