g.e. Glória

Notícias

Glória tenta mas não consegue superar o líder

03/06/2012

Glória tenta mas não consegue superar o líder O Glória foi até Bento Gonçalves neste domingo, sabendo da dificuldade de entrar o melhor time da competição. Marcelo Caranhato mudou o time que buscou jogar, teve a posse de bola, mas perdeu por 3 a 0.

Desde o começo o Glória mostrou que tentava mudar a história na competição, porém não transformava a posse de bola em chances reais de gol. Já o Esportivo, com muita eficiência, chegou ao seu gol aos 22 minutos, na primeira ofensiva do time de Bento. Rafael Bittencourt recebeu, foi até o fundo do campo e bateu em direção ao gol, Gil ao tentar cortar, marcou contra. Na sequência do primeiro tempo o jogo seguiu truncado e sem chances efetivas.

Na segunda etapa, o Glória se lançou ao ataque, mas no contra-ataque, Cassiano se aproveitou da falha da zaga e foi livre em direção ao gol, chutou com força, o goleiro Aranha ainda encostou na bola, mas não foi o suficiente. O time vacariense tentou, buscou o gol, e quando teve a chance mais clara, Jajá foi derrubado dentro da área pelo goleiro Fabiano, mas o árbitro não marcou penalidade máxima. Após isso, ainda foram criadas chances, entretanto foram abafadas pelo sistema defensivo do Esportivo. E aos 41, para sacramentar a vitória, Rafael Bittencourt escorou cruzamento de Maranhão em mais um contra-ataque, fazendo assim o 3 a 0.

Na próxima rodada, o Glória recebe o mesmo Esportivo e necessita de vitória. Pela projeção do técnico Marcelo Caranhato, quatro vitórias são imprescindíveis para a classificação e a equipe tem cinco jogos ainda para disputar.

A rodada:
Guarany 3x2 Farroupilha
Esportivo 3x0 Glória
Inter x Santo Ângelo (segunda-feira)

Classificação:
Esportivo 13
Farroupilha 9
Guarany 8
Glória 5
Santo Ângelo 3
Inter 1

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória/Foto: Alexandre Brusa

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória