g.e. Glória

Notícias

Glória sofre a primeira derrota na segunda fase do Acesso

25/05/2015

Glória sofre a primeira derrota na segunda fase do Acesso O Glória sofreu a primeira derrota na segunda fase da Divisão de Acesso neste domingo, 24/05, em Ijuí para o São Luiz. O gol do adversário saiu logo aos quatro minutos do primeiro tempo. O meia Preto, cobrou um escanteio e a defesa do Glória não conseguiu afastar, sendo que a bola sobrou para Mano Garcia concluir e abrir o placar.

Com as ausências do centroavante Alê Menezes e do atacante Guto que estão lesionados, ficaram com a responsabilidade desse setor, Jajá e Felipe Klein. Após sofrer o gol, o Glória teve que rever a estratégia. O técnico Jair Galvão substituiu o volante Marcelo Rincón pelo meia Julio Abu.

A forte marcação do São Luiz especialmente em cima do meia Luis Carlos impedia ataque mais consistente do Leão da Serra. Com Abu no time houve maior movimentação no meio campo, porém, o adversário conseguia fechar os espaços.

No segundo tempo houve supremacia do Glória com maior volume de posse de bola. A falta de jogadas pelas laterais contribuiu para que as ações do jogo prosseguissem pelo meio facilitando a marcação do São Luiz.

No lance mais claro de gol para o Glória o centroavante Jajá perdeu após falha dentro da área do zagueiro Betão. O volante Emerson Dantas depois de dois meses voltou a jogar. Ele sofreu um acidente de trânsito, passou por uma cirurgia e agora está à disposição. Dantas entrou no lugar de Maiquel que tinha recebido cartão amarelo.

O Glória pressionava mas não encontrava alternativas para fazer o gol. O técnico Jair Galvão promoveu a estreia do atacante Vinicius Chimbica. Ainda sem ritmo de jogo, pois estava se recuperando de uma lesão, o atacante tentou mas, no final, o placar se manteve favorável ao São Luiz.

Como o Panambi venceu o Santo Ângelo por 3 a 2, o Glória segue na vice liderança da chave, portanto, na zona de classificação da próxima fase. O Glória folgará na rodada do meio da semana. No próximo domingo receberá o Santo Ângelo em casa.

Foto: Rádio Fátima

Crédito: Aldoir Santos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória