g.e. Glória

Notícias

Glória segue sem perder em casa na Divisão de Acesso

30/03/2015

Glória segue sem perder em casa na Divisão de Acesso Dos 21 pontos possíveis de serem conquistados no primeiro turno o Glória obteve 18, ou seja, seis vitórias e apenas uma derrota, que foi para a SER Panambi. No sábado, 28/03, o Leão da Serra venceu o Tupi por 3 a 0 com gols de Alê Menezes, Jajá e Luis Fernando.


O gol do Glória saiu aos 36 minutos do primeiro tempo com a cobrança de escanteio por Germano e o cabeceio de Alê Menezes para o fundo da rede. Antes disso o próprio Germano havia tocado uma bola na trave.


Aos 13 minutos do segundo tempo, o meia Luis Carlos sentiu lesão e teve que ser substituído por Rafael Vinícius. O garoto de 18 anos não se intimidou e desempenhou a função determinada pelo treinador. A primeira função era marcar e depois auxiliar na criação de jogadas. O Glória equilibrou o confronto e Jajá fez 2 a 0.


O lateral direito Luis Fernando que atuou nos minutos finais no meio campo fechou o placar em uma jogada individual aos 42 minutos. Jajá recebeu o terceiro cartão amarelo e portanto desfalca o time contra a SER Santo Ângelo no próximo domingo, 05/03 às 18h30min. O meia Betinho também fez sua estreia na competição. Ele entrou no lugar de Alê Menezes.

Foto: Danilo Ciotta

Crédito: Rádio Fátima

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória