g.e. Glória

Notícias

Glória segue com os preparativos para 2012

17/02/2012

Glória segue com os preparativos para 2012 O time do Glória continua treinando em ritmo forte, antes da sua estréia na segundona.
Nesta quinta-feira (16), os jogadores realizaram um forte treino físico sob comando do preparador Paulo Vinhola e logo após Tonho Gil dirigiu os treinos com bola.

Como aqui no Sul o calor está muito intenso e com um sol muito forte, o treino iniciou após as 17h.

O zagueiro Leandro segue no departamento médico, tratando da lesão na panturrilha esquerda. Segundo o preparador físico, ele sofreu um estiramento muscular de 2 cm, com previsão de retorno aos treinos em no máximo 10 dias. Por enquanto o jogador segue com os trabalhos de reforço muscular.

O atacante Bill, esperança de gols para a temporada, vem demonstrando muito empenho nos treinamentos físicos, destacando-se pelos treinamentos e corridas extras, após o término das atividades coletivas.

Ao final do treino, a Equipe da Six Interfaces bateu um papo com o treinador Tonho Gil, que contou algumas de suas histórias dos bastidores do futebol e de sua carreira como jogador do Grêmio, Inter e Seleção Brasileira.

Em breve formataremos essas histórias, que você poderá acompanhar aqui no site do Leão.

Crédito: Rafael Dariva/Six Interfaces

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória