g.e. Glória

Notícias

Glória recebe Inter e decide permanência na elite gaúcha em 2017

02/04/2016

Glória recebe Inter e decide permanência na elite gaúcha em 2017 A partir das 16h deste domingo, o Glória vai a campo para o jogo de maior importância da temporada e, talvez, da década do clube. De volta à elite do futebol gaúcho em 2016, após oito anos na Divisão de Acesso, o time de Vacaria define sua permanência entre os grandes e a sequência da participação na Série A estadual.

Em casa diante do Internacional, na 13ª e última rodada da etapa classificatória do Campeonato Gaúcho, o Leão da Serra precisa da vitória para livrar-se do rebaixamento sem depender de resultados paralelos. Entretanto, mesmo que não obtenha os três pontos, um empate ou até mesma uma derrota podem garantir a presença na Primeira em 2017, desde que Lajeadense e Cruzeiro não vençam seus jogos - diante de Ypiranga e Veranópolis, respectivamente.

Assim, com atenção redobrada e confiando em suas próprias forças, o grupo encerrou neste sábado a preparação para encarar o tradicional Colorado, que chega já classificado às quartas mas em busca da vice-liderança da fase. Pela manhã, no gramado do estádio, a comissão técnica orientou o trabalho apronto ajustando a bola parada e as movimentações ofensivas da equipe.

"Precisaremos ser extremamente competitivos, como fomos contra Ypiranga e Juventude. Temos as nossas ambições e elas passam pelo nosso trabalho. É assim que vamos enfrentar o Inter, confiando no que estaremos fazendo e sabendo do caráter decisivo da partida", afirma o treinador Rodrigo Bandeira.

Os portões do Altos da Glória serão abertos às 14h30, e as bilheterias meia hora antes, com ingressos entre R$ 50 e R$ 80. A arbitragem estará a cargo de Diego Almeida Real, auxiliado por José Javel Silveira e Jorge Bernardi.

Crédito: Assessoria Comunicação | G.E Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória