g.e. Glória

Notícias

Glória precisará de três gols para chegar a final da Divisão de Acesso

09/05/2013

O Glória precisará reverter um quadro extremamente complicado para seguir adiante nas finais do turno da Divisão de Acesso. No domingo, 12/05, o time de Vacaria terá que marcar três gols para assegurar uma vaga na final. Nesta quarta o Glória perdeu por 2 a 0 para o São Paulo de Rio Grande no estádio Aldo Dapuzzo lotado.

No primeiro tempo o Glória exerceu uma forte marcação e impediu que o adversário encontrasse espaço para chegar ao ataque. A única conclusão mais efetiva do time de Rio Grande foi aos 30 minutos em um chute de Aylon que o goleiro Rodrigo defendeu. Minutos depois a resposta do Glória foi através de Edivaldo que chutou pra fora, porém, muito perto do gol de Luciano.

No segundo tempo a história do jogo mudou completamente. Aos seis minutos Alê Menezes recebeu uma bola dentro da área e tocou atrás para que Teco sem marcação chutasse no canto direto de Rodrigo fazendo 1 a 0. Após sofrer o gol o time de Vacaria perdeu o controle da marcação e possibilitou maior pressão do São Paulo. Depois o lance de maior repercussão na partida. O árbitro Jean Pierre marcou uma falta para o São Paulo na intermediária pelo lado direito defesa do Leão da Serra. Após a formação da barreira o goleiro do Glória Rodrigo deixou o gol para reclamar o posicionamento de Alê Menezes, porém , o árbitro autorizou a cobrança e Teco fez 2 a 0 com Rodrigo fora de posição. O Glória na sequencia perdeu o controle emocional e fazia faltas sem necessidade. Aylon foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Tomas. Alê Menezes cobrou o pênalti e o goleiro defendeu. Até o fim o São Paulo controlou as ações e assim assegura uma boa vantagem para a segunda partida em Vacaria.

Além de precisar vencer o time do técnico Fabiano Daitx não terá o zagueiro Anelka e o goleiro Rodrigo que receberam o terceiro cartão amarelo.
Glória: Rodrigo, Dagoberto, Anelka, Tomas, Jean, Douglas, Donovan, Ivan Lima, Agnaldo(Germano), Edivaldo(Diosefer).

A partida de volta será neste domingo (12/05), em Vacaria, às 15h.

Crédito: Site Rádio Fátima

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória