g.e. Glória

Notícias

Glória perde para o Riograndense em casa e se complica na Divisão de Acesso

03/05/2014

Glória perde para o Riograndense em casa e se complica na Divisão de Acesso Na tarde desta quinta-feira, 01/05, o Glória perdeu para o Riograndense no estádio Altos da Glória por dois a um e vê a classificação para os mata-matas do returno da Divisão de Acesso cada vez mais distante.

Os visitantes foram melhores desde o princípio da partida e aos 10 minutos marcaram com Cléberson, após jogada de Tiago Duarte pelo lado direito ofensivo. O Glória não conseguia se encontrar em campo, porém aos 40 minutos da primeira etapa, Émerson Dantas sofreu pênalti após jogada individual, na cobrança, Guto converteu. No segundo tempo, o Leão da Serra criou chances, entretanto também ficou mais aberto e poderia ter tomado o segundo gol, que para o desespero do torcedor vacariense saiu aos 44 minutos. Cléberson completou cruzamento, após contra-ataque fulminante do Riograndense, praticamente deixando o Glória eliminado da Série A2 deste ano.

A rodada teve além de Glória 1x2 Riograndense:
Santa Cruz 1x1 Cerâmica
Marau 4x5 Brasil
Ypiranga 0x0 Nova Prata

A classificação tem:
1º Ypiranga: 11
2º Brasil-Far: 11
3º Riograndense: 10
4º Nova Prata: 9
5º Cerâmica: 8
6º Glória: 7
7º Marau: 5
8º Santa Cruz: 3

A última rodada será disputada no domingo às 15h30min e terá:
Brasil-Far x Glória
Cerâmica x Marau
Riograndense x Ypiranga
Nova Prata x Santa Cruz

Para classificar, o Glória precisa vencer o Brasil em Farroupilha e torcer por dois resultados destes três: Cerâmica empatar com o Marau em Gravataí, Nova Prata empatar com o Santa Cruz, em Nova Prata ou o Riograndense perder pro Ypiranga em Santa Maria.

Crédito: Gabriel Dutra (Rádio Fátima AM)
URL: http://bit.ly/1iaRkfI

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i