g.e. Glória

Notícias

Glória perde nas Missões para o Santo Ângelo

19/03/2012

Glória perde nas Missões para o Santo Ângelo O Glória segue sem vencer fora de casa na Divisão de Acesso deste ano. Neste domingo,18/03, a equipe de Vacaria foi derrotada pela SER Santo Ângelo pelo placar de 3 a 2. O esquema com três zagueiros que tinha se mostrado eficiente no jogo contra o Brasil de Farroupilha desta vez não teve bom desempenho. O primeiro gol do adversário saiu após a falta de sintonia no sistema defensivo que acabou com gol contra de Júnior Gaúcho.

A resposta do Glória,no entanto, foi rápida. Um minutos depois o meia Fabinho foi derrubado na área. O atacante Jajá cobrou penâlti e empatou o confronto. Ainda na primeira etapa o Santo Ângelo mostrou porque ainda não perdeu em casa. Explorando a velocidade dos laterais a equipe das Missões ainda marcou com Eder Machado e Eder Ceccon.

O técnico do Glória no intervalo colocou Edmar no lugar de Fabrício e alterou o esquema de jogo. No segundo tempo o Glória até que equilibrou a disputa,poré, desperdiçava as oportunidades. A chance mais clara teve Edmar que livre na área tocou a bola pra fora. O atacante Jajá desviou uma bola de cabeça e fez segundo gol do Leão da Serra. Final no estádio da Zona Sul: Santo Ângelo 3 a 2 no Glória. A equipe ocupa a quinta posição na Chave 2 da Divisão de Acesso.

O técnico Tonho Gil e o preparador físico Paulon Vinhola foram expulsos. O Glória voltará a jogar na quarta-feira em Vacaria,às 20h,contra a SER Panambi.

Crédito: Neto Ferreira - Assessor de Comunicação G. E. Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória