g.e. Glória

Notícias

Glória perde e já projeta jogo contra o líder

30/04/2012

Glória perde e já projeta jogo contra o líder
Sem o artilheiro Jajá, o meia Segatto e o lateral Renan, o Glória foi até Passo Fundo jogar contra o time que tinha 100% de aproveitamento em casa, e acabou sendo derrotado por 2 a 0.

O jogo marcou também o reencontro de Sandro Sotilli com o Glória. Sotilli marcou época no Leão da Serra e foi ídolo de uma geração, marcando 27 gols no Gauchão de 2004, porém o matador estava do lado oposto e fez seu trabalho marcando um dos gols.

Os mandantes saíram na frente logo com dois minutos, quando Barão chegou ao fundo e cruzou, na pequena área, Diego Miranda conclui com a perna direita no canto esquerdo do goleiro Aranha. O time de Marcelo Caranhato não se encontrou em campo no primeiro tempo, até tentou mas não conseguiu o empate.

Na segunda etapa, Caranhato adiantou a marcação do Glória, entretanto recebeu um balde de água fria, pois com dois minutos, Guto cruzou e Sandro Sotilli fez o 2 a 0. No restante do segundo o tempo, o Passo Fundo administrou o resultado e o Glória não teve forças para reagir.

O Glória já está classificado para a Segunda Fase, mas busca a reabilitação e o primeiro lugar na quarta-feira, às 20h diante do Esportivo, no Altos da Glória.

Resultados:
Sapucaiense 3x0 União
Esportivo 1x1 Panambi
Juventus 2x1 Milan
Santo Ângelo 1x0 Brasil

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória