g.e. Glória

Notícias

Glória mostra força e vence o Internacional no último teste antes da estreia

14/03/2013

Glória mostra força e vence o Internacional no último teste antes da estreia Na noite fria desta quarta-feira (13/03), o Glória realizou seu último teste antes da estreia na Divisão de Acesso 2013 e superou a equipe sub-23 do Internacional por 2 a 1, com gols de Diosefer e Ivan Lima.

Logo no primeiro lance da partida, Kesler recebeu na esquerda e cruzou para Diosefer, que livre de marcação dominou e chutou no canto esquerdo de Jandrei fazendo o primeiro gol da partida. Ainda durante o primeiro tempo, o Colorado melhorou e pressionou o Glória, que jogava explorando os contra-ataques, mas aos 21 minutos a zaga do Leão não resistiu e acabou sofrendo o empate, quando Lucas Roggia aproveitou a jogada feita por Thales e Mike dentro da área do Glória após um escanteio. Na segunda etapa, o Glória voltou bem melhor, teve maior posse de bola, não deixou que o Internacional atacasse e foi recompensado após uma sequência de escanteios. No rebote do terceiro escanteio consecutivo, a bola parou nos pés de Ivan Lima, o camisa 11 bateu de perna esquerda, a bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro Colorado. Depois disso, a equipe de Fabiano Daitx controlou o jogo e saiu com tranquilidade e com a vitória.

Agora, o Glória se prepara para a estreia no domingo em Rio Grande. A programação prevê que a delegação saia no sábado pela manhã de Vacaria e realize um treinamento leve no Sul do Estado. O jogo está marcado para às 15h30min de domingo 17/03.

FICHA TÉCNICA
GLÓRIA: Rodrigo; Douglas, Edílson, Tomas e Jean; Donovan, Marquinhos (Fred), Ivan Lima (Germano) e Kesler; Cristian (Anderson Ijuí) e Diosefer (Esquerdinha). Técnico: Fabiano Daitx.

INTERNACIONAL: Jandrei; Cláudio Winck(Vilela), Jean, Thales (PV) e Arthur (Gava); Rodrigo (Augusto), Milton JR (Luciano), Zé Mário e João Paulo (Júnior); Mike (Thiago) e Lucas Roggia (Magalhães). Técnico: Osmar Loss.

GOLS: Diosefer 2 min. do 1º tempo e Ivan Lima 15 min. do 2º tempo (G), Lucas Roggia 21 min. do 1 º tempo.

Crédito: Texto: Esportes Rádio Esmeralda / Fotos: Danilo Ciotta

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i