g.e. Glória

Notícias

Glória marca presença no Rodeio de Vacaria

07/02/2012

Glória marca presença no Rodeio de Vacaria Na tarde de domingo (05/02/2012), aproximadamente 50.000 pessoas circulavam nas dependências do parque de rodeios Nicanor Kramer da Luz, aqui na cidade de Vacaria.

Dentro da Cancha da Ferradura, as finais das gineteadas atraíram para si, a atenção de mais de 20.000 destes passeantes.

Foi neste cenário, que a assessoria de comunicação e eventos do Grêmio Esportivo Glória, juntamente com o Sr. presidente Ivar Saraiva, presentearam os dois narradores das festividades, Nilson Hoffmann e Raul Bittencourt e mais o ginete campeão da prova principal de montaria em pelo, com as novas camisetas do nosso Leão.

Ambos os narradores, fizeram questão de agradecer ao presidente, publicamente pela singela homenagem. Nilson Hoffmann, uma lenda viva dos Rodeios da Vacaria, ainda reforçou o agradecimento, fazendo votos que o Leão da Serra consiga finalmente atingir o objetivo sonhado por toda a nossa gente, que é subir novamente para primeira divisão do futebol gaúcho.

O Prefeito Elói Poltronieri fez gentilmente a entrega da camisa do Glória, para o ginete campeão, Rafael Safons, da cidade de Alegrete.

A entidade Grêmio Esportivo Glória, em nome de todos os seus membros, diretoria e associados parabeniza o CTG Porteira do Rio Grande e sua Patronagem, pelo belíssimo evento, provavelmente o maior de todos os tempos.

O 29º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria ficará na memória de todos os gaúchos, ali presentes, como o dia onde 50.000 pessoas, prestigiaram os maiores orgulhos de nossa terra.

Crédito: Foto Slide: Fernando Amarante. Foto Interna: Edgar de Abreu. Texto: Adriano Foss

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória