g.e. Glória

Notícias

Glória estreia na Divisão de Acesso

24/02/2014

Glória estreia na Divisão de Acesso Na tarde deste domingo, 23/02, o Glória realizou a estreia na Divisão de Acesso de 2014 em Santa Maria contra o Internacional e foi derrotado por um a zero.

A partida começou equilibrada, com poucas chances para cada lado, na única a favor do time da casa, o artilheiro Josiel saiu livre com Marcelo Pitol e marcou o único gol da partida. Após isso o time de Rudi Machado melhorou, mas mesmo assim não conseguia levar muito perigo à meta dos mandantes. Na segunda etapa, a partida parecia um treino de ataque contra defesa. Só o Glória jogou e criou no mínimo quatro chances de gol, duas com Sharlei e duas com Gustavo Sapeca, entretanto a bola não entrou.

Quarta-feira o Leão da Serra recebe o Panambi às 20h no estádio Altos da Glória.

O Glória jogou com: Marcelo Pitol; Luis Fernando, Douglas, Danilo Mendes e Hugo Leonardo; Carlos Alberto, Fred, Luis Carlos (Alê Menezes) e Felipe Pinto (Fabinho); Guto e Sharlei (Gustavo Sapeca). Técnico: Rudi Machado.

Inter-SM: Yai; Luis Felipe (Michel), Henrique (Wellington), Aguinaldo e Diego Rocha; Douglas T-Rex, Rafael Mussamba, Felipinho (Elias) e Roger Bastos; Marco Antônio e Josiel. Técnico: Badico.

A rodada:
Inter-SM 1x0 Glória
Riopardense 0x2 Brasil-Far
União 1x2 Santa Cruz
Canoas 0x3 Marau
Tupi 0x1 Cerâmica
Avenida 1x2 Ypiranga
Panambi 1x1 Nova Prata
Santo Ângelo 1x0 Riograndense

Classificação do Grupo B:

1º Marau: 3 pontos
2º Brasil-Far: 3 pontos
3º Santa Cruz: 3 pontos
4º Ypiranga: 3 pontos
5º Cerâmica: 3 pontos
6º Nova Prata: 1 ponto
7º Glória: 0 ponto
8º Riograndense: 0 ponto


Crédito: Gabriel Dutra (Rádio Fátima AM)
Fonte: http://www.redesul.am.br/Noticias/Esporte/24/02/2014/Gloria-cria-muitas-chances-de-gol-mas-nao-marca-e-perde-na-estreia-da-Divisao-de-Acesso/141677/

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória