g.e. Glória

Notícias

Glória enfrenta o Esportivo essa noite em Bento Gonçalves

22/04/2015

Glória enfrenta o Esportivo essa noite em Bento Gonçalves Já classificado para a segunda fase da competição o Glória enfrenta o Esportivo nesta quarta-feira,22/04, às 20h30min, no estádio Parque Montanha dos Vinhedos. A delegação irá viajar a Bento Gonçalves às 15h30min.

O técnico Carlos Moraes terá possibilidade de reorganizar o meio-de-campo, setor que mais tem apresentado desfalques nos últimos jogos. Wagner Freitas cumpre suspensão por causa do terceiro cartão amarelo. O volante Marcelo Rincon estará de volta ao time. Maiquel sentiu um desconforto muscular e passa a ser dúvida para o jogo. Lima e Germano completam o setor.

O atacante Guto está fora da partida por lesão muscular. O substituto deverá ser Felipe Klein ou Diego Flores. O treinador tem a possibilidade de seguir fazendo alguns testes visando a disputa da segunda fase.

Na próxima etapa da competição, de cinco, duas equipes avançam na briga por uma vaga na primeira divisão. Esportivo e Glória terá a arbitragem de Jorge Luiz Arbello da Silva, auxiliado por Adalberto Dalla Vechia e Adriano Rosa da Silva.

Foto: Danilo Ciotta

Crédito: Aldoir Santos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i