g.e. Glória

Notícias

Glória empata no último amistoso em casa antes da estreia

08/03/2013

Glória empata no último amistoso em casa antes da estreia No último contato com o torcedor antes do começo da Divisão de Acesso 2013, o Leão da Serra empatou com o Brasil de Farroupilha em um a um na noite desta quarta-feira, (06/03).O amistoso foi pegado, um jogo típico de Segundona Gaúcha, com entradas fortes, divididas ríspidas e muita marcação por parte dos times.

O Glória até começou melhor, buscando mais o gol e tendo maior posse de bola, porém, após os quinze minutos iniciais, os visitantes tomaram conta do jogo e neutralizaram o ataque do Leão da Serra. O gol do time das Castanheiras chegou aos 25 minutos, quando Wanderson cruzou e Rafael Gaúcho completamente livre cabeceou, o goleiro Rodrigo chegou a encostar na bola, mas não evitou o gol do Brasil. Após o gol sofrido, o Glória retomou o controle da partida, em jogadas pelos lados do campo conseguiu criar oportunidades de arremates e com Kesler as principais chances. E foi do camisa 7 do Leão, Kesler, o gol de empate. Jean deu bela assistência para Kesler que limpou a marcação e chutou forte no canto do goleiro Carlão empatando o jogo. Na segunda etapa, o jogo ficou feio, muitas faltas e praticamente nenhuma chance de gol, o destaque pelo lado do Glória foi a entrada de Adão no final da partida.

No final de semana, o Glória enfrenta o Passo Fundo no Vermelhão da Serra no último teste antes da estreia.

CONTRATAÇÕES
O volante uruguaio Alejandro está de volta ao Altos da Glória pelo quarto ano consecutivo, ele deve ser apresentado formalmente na semana que vem. O lateral-direito Dagoberto chegou nesta quarta e se apresenta quinta-feira com os demais atletas.

GLÓRIA: Rodrigo; Douglas, Tomas, Edílson e Jean; Donovan, Rogerinho (Carlinhos), Ivan Lima (Germano) e Kesler (Esquerdinha); Cristian (Adílson) e Diosefer (Adão). Técnico: Fabiano Daitx.

BRASIL DE FARROUPILHA: Carlão (Fernando); Thiago Machado, Heberson, Roger e Wanderson; Alexandre, Tinga, Rodrigo e Rafael Gaúcho (Renato); Cristiano Tiririca (Diogo) e Negreiros. Técnico: Régis Amarante.

Arbitragem: Alexandre Passos, Cristiano Silveira e Celso Rodrigues.

Crédito: Texto: Site Rádio Esmeralda Fotos: Asses. de Comunicação G. E. Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória