g.e. Glória

Notícias

Glória empata em casa com o Brasil de Farroupilha

18/05/2015

Glória empata em casa com o Brasil de Farroupilha Assim como foram os confrontos anteriores entre Glória e Brasil de Farroupilha o que prevaleceu mais uma vez foi o equilíbrio entre os dois times neste domingo, 16/05. Nas duas últimas vezes, no entanto, o Glória havia vencido mesmo com muitas dificuldades. Desta vez o confronto acabou empatado e sem gols no Altos da Glória.

O técnico Carlos Moraes optou por escalar desde o começo os dois centroavantes Alê Menezes e Jajá para evitar o avanço dos zagueiros e para contrapor a estatura no momento de jogadas com a bola parada. O adversário marcava forte e impedia a organização das jogadas do Leão da Serra.

A estratégia do Glória começou a ter efeito reduzido quando o zagueiro Douglas precisou sair do jogo por causa de uma pancada que recebeu no rosto. No intervalo , o técnico Carlos Moraes substituiu o volante Marcelo Rincon pelo atacante Felipe Klein para tentar construir mais jogadas de ataque.

A marcação do Brasil seguia irredutível e, o Leão da Serra não conseguia ter produtividade, porém, seguia se defendendo bem. Aí, o zagueiro Danilo Mendes sente uma lesão e precisa sair do jogo.

Para evitar colocar mais um defensor, o treinador optou pelo meia Diego Flores e recuou o volante Maiquel para a zaga. Foram alçadas bolas na área que não resultaram em gol. O Glória soma um ponto, e agora, enfrentará o Panambi na quarta-feira, 20/05, às 20h, novamente no Altos da Glória.

Fotos: Danilo Ciotta

Crédito: Aldoir Santos

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória