g.e. Glória

Notícias

Glória empata e tem três jogadores expulsos

22/06/2015

Glória empata e tem três jogadores expulsos Terminou empatado o confronto entre Glória e Brasil de Farroupilha pelo quadrangular do Acesso. A quinta disputa entre os dois times teve campo encharcado, reclamações e expulsões.

O Glória até que tentou. No primeiro tempo Maiquel chutou de fora da área, houve rebote e aí Germano tocou na trave. No segundo tempo, após cobrança de escanteio, o zagueiro Gil cabeceou mas a bola novamente encontrou a trave.

Com um campo muito embarrado os dois times tinham dificuldades em tocar a bola. O centroavante Alê Menezes torceu o joelho e foi substituído por Jajá. O centroavante se envolveu em uma confusão dentro da área e juntamente com o zagueiro Gabriel foram expulsos.

O zagueiro Wagner Freitas fez falta em Anderson Ijuí e, como já tinha recebido o cartão amarelo, também deixou o campo mais cedo. E, após o encerramento do jogo, o capitão do Glória Luiz Carlos, foi reclamar com um dos auxiliares, houve bate-boca e o jogador foi expulso.

O Glória voltará a jogar nesta quarta-feira, 24/06, às 20h em Vacaria, contra o São Gabriel. No outro jogo o Guarani venceu o São Gabriel por 1 a 0 no estádio Silvio Farias.

Fotos: Danilo Ciotta

Crédito: Aldoir Santos

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i