g.e. Glória

Notícias

Glória empata e decide a vaga em Vacaria no domingo

02/07/2015

Glória empata e decide a vaga em Vacaria no domingo O Glória transferiu para o domingo, 05/07, a decisão da Divisão de Acesso desse ano após empatar com o Brasil em Farroupilha nesta quarta-feira, 01/07, em 0 a 0. No Altos da Glória a equipe poderá até empatar com o Guarani, desde que o Brasil não vença, assim ficará com a vaga na primeira divisão do ano que vem.

O clássico da serra nas Castanheiras foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. O goleiro Simão do Leão da Serra fez duas defesas muito difíceis na primeira etapa. O Glória também teve chances, especialmente com Felipe Klein e Ronaldinho Gramadense.

Assim como já tinha ocorrido em confrontos anteriores, a forte marcação fez com o que o jogo tivesse uma grande quantidade de faltas. A bola parada passou a ser uma alternativa mais viável para os times marcarem gols nos confrontos decisivos.

O zagueiro Douglas, que atuou como volante no lugar de Maiquel, teve um bom desempenho juntamente com Germano que fez a função de segundo volante. Para a decisão deste domingo o técnico Jair Galvão não poderá contar com o centroavante Jajá que recebeu o terceiro cartão amarelo em Farroupilha.

Mais de 300 torcedores foram às Castanheiras para torcerem pelo Leão da Serra. O Glória tem 9 pontos, Guarani VA e Brasil FA tem 8 pontos e o São Gabriel 1 ponto. Na última rodada no domingo às 15h30min tem Glória e Guarani e o São Gabriel recebe o Brasil FA.

Foto: Sílvio Silveira Ramos

Crédito: Aldoir Santos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória